quarta-feira 17 de abril de 2024

Brusque X Criciúma

Brusque X Criciúma: Onde assistir ao vivo, data, horário e escalações do Campeonato Catarinense

terça-feira 26 de março de 2024 | 12:15hs.
Brusque e Criciúma iniciam disputa pelo título do Campeonato Catarinense
Brusque e Criciúma iniciam disputa pelo título do Campeonato Catarinense

A grande final do Campeonato Catarinense está prestes a começar, e o duelo entre Brusque e Criciúma promete ser um espetáculo de futebol no próximo sábado, dia 30, às 16h30, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Com a reforma do estádio Augusto Bauer em Brusque, o Quadricolor está mandando seus jogos em outros gramados, e a definição de Itajaí como local do primeiro jogo foi confirmada recentemente.

Onde Assistir Brusque X Criciúma

Campeonato: Copa do Nordeste
Data: Sáb, 30/032024  
Horário: 16:30
Estadio: Estádio Dr. Hercílio Luz
Transmissão: TV Jornal/SBT, Nosso Futebol e Dazn, Sportv, Paulistão Play e Cazé TV, TV Bandeirantes, o canal Bandsports e o YouTube do Canal Goat

A partida de volta está marcada para o estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, no dia 6 de abril, às 16h30, dando ao Tigre a vantagem de decidir o título em seu próprio campo, o Majestoso.

Lee también: Nem Messi nem Ronaldo, o salário de Vini Jr e Bellingham que surpreendeu a todos

No histórico de confrontos entre Brusque e Criciúma, o Tigre leva vantagem com 31 vitórias, 18 empates e 19 derrotas em 68 jogos. A equipe carvoeira marcou 105 gols e sofreu 76. Além disso, o Tricolor foi campeão estadual em 2023 contra o Quadricolor, o que adiciona um elemento de rivalidade e revanche a este confronto.

Escalações prováveis do Brusque X Criciúma

Brusque X Criciúma
Brusque X Criciúma

 

As escalações prováveis para o jogo são as seguintes:

  • Brusque: Matheus Nogueira; Ronei, Salustiano, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo, Madison e Serrato; Dentinho, Guilherme Queiróz (ou Olavio) e Diego Tavares (ou Wellissol), sob o comando do técnico Luizinho Lopes.

  • Criciúma: Gustavo; Claudinho, Erick, Wilker Ángel e Trauco; Barreto, Meritão, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Éder e Renato Kayzer, comandados pelo técnico Cláudio Tencati.

Lee también: Histórico: Brasil rompe barreiras com duas mulheres na Comissão Dorival Júnior

Histórico do confronto e expectativas para o embate entre Brusque e Criciúma

O confronto promete emoções fortes, com ambas as equipes buscando o título catarinense. Os torcedores podem esperar um jogo disputado, com jogadores talentosos em campo e estratégias táticas bem definidas por parte dos treinadores. A rivalidade histórica entre Brusque e Criciúma adiciona um tempero especial a esta final, tornando-a um evento imperdível para os amantes do futebol catarinense.

Temas de esta nota