quarta-feira 17 de abril de 2024

Vitória x Bahía

Vitória x Bahía: Onde assistir ao vivo, data, horário e escalações do Campeonato Baiano

terça-feira 26 de março de 2024 | 12:04hs.
 Clássico Baiano: Vitória x Bahia se enfrentam em jogo decisivo no Campeonato Baiano
Clássico Baiano: Vitória x Bahia se enfrentam em jogo decisivo no Campeonato Baiano

No domingo, dia 31 de março, às 16h00, o Estádio Manoel Barradas será palco de um dos clássicos mais aguardados do Campeonato Baiano: Vitória x Bahia. Com as escalações prováveis já definidas, a expectativa é de um confronto emocionante entre os rivais estaduais em busca da vitória.

Onde Assistir Vitória x Bahía

Campeonato: Copa do Nordeste
Data: Dom, 31/03/2024
Horário: 16:00
Estadio: Estadio Manoel Barradas
Transmissão: TV Jornal/SBT, Nosso Futebol e Dazn, Sportv, Paulistão Play e Cazé TV, TV Bandeirantes, o canal Bandsports e o YouTube do Canal Goat

Escalações prováveis e expectativas para o duelo histórico no Estádio Manoel Barradas

Vitória x Bahía
Vitória x Bahía

O Bahia, comandado pelo técnico Rogério Ceni, deve entrar em campo com Marcos Felipe; Gilberto, Rezende, Kanu (ou Victor Cuesta) e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Thaciano; Cauly, Éverton Ribeiro e Everaldo.

Enquanto isso, o Vitória, sob o comando de Léo Condé, deverá contar com Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Willian Oliveira, Luan Santos, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro.

Lee también: Um jogador perigoso! Isto é o que um treinador europeu diz sobre Endrick

Análise do confronto anterior e projeção para o embate entre os rivais estaduais

O último confronto entre as equipes foi repleto de reviravoltas, com o Bahia conseguindo uma virada emocionante por 2 a 1 sobre o Vitória, na Copa do Nordeste. Após Alerrandro abrir o placar para o Vitória, o Bahia reagiu e virou o jogo com gols de Jean Lucas e Kanu, garantindo a classificação para o mata-mata do Nordestão.

Para o clássico no Campeonato Baiano, as expectativas são altas. Ambos os times vêm de desempenhos sólidos e estão em busca de mais uma vitória para seguir na disputa pelo título estadual. A rivalidade histórica entre Vitória e Bahia promete um jogo disputado, com muita emoção e lances decisivos.

Lee también: Histórico: Brasil rompe barreiras com duas mulheres na Comissão Dorival Júnior

Os torcedores estão ansiosos para esse embate que vai além das quatro linhas. É um duelo de tradição, orgulho e paixão pelo futebol baiano. Com a qualidade técnica e a determinação das equipes, o clássico Ba-Vi promete ser um espetáculo imperdível para os amantes do esporte.

Temas de esta nota