quarta-feira 17 de abril de 2024

Treze x Ceará

Treze x Ceará: Onde assistir ao vivo, data, horário e escalações do Copa do Nordeste

quinta-feira 21 de março de 2024 | 13:11hs.
Treze x Ceará: Análise, Expectativas e Possíveis Escalações na Copa do Nordeste
Treze x Ceará: Análise, Expectativas e Possíveis Escalações na Copa do Nordeste

No próximo domingo, dia 24 de março, os torcedores aguardam com ansiedade o embate entre Treze e Ceará pela Copa do Nordeste. O estádio Governador Ernani Sátyro será o palco desse confronto emocionante, marcado para as 16:00 horas.

Onde Assistir Treze x Ceará

Campeonato: Copa do Nordeste
Data: Dom, 24/03/2024 
Horário: 16:00
Estadio:Estádio Governador Ernani Sátyro
Transmissão: Sportv, Paulistão Play e Cazé TV, TV Bandeirantes, o canal Bandsports e o YouTube do Canal Goat

Possíveis Escalações do Treze x Ceará

 Treze x Ceará

 Treze x Ceará

 

Possíveis Escalações do Treze:  Igor Rayan, Van, Luiz Fernando, Rafael Castro e Higor; Juninho, Edmundo e Gui Campana; Will Viana, Xandy e Thiaguinho.

Técnico: Willian De Mattia.

Possíveis Escalações do Ceará: Bruno Ferreira, Raí Ramos, Matheus Felipe, Ramon Menezes, Matheus Bahia; Richardson, Guilherme Castilho, Lourenço; Erick Pulga, Aylon e Facundo Barceló.

Técnico: Vagner Mancini

Visão Geral das Possíveis Escalações e Histórico Recente das Equipes

O Treze, comandado por Willian De Mattia, pode entrar em campo com Igor Rayan no gol, Van, Luiz Fernando, Rafael Castro e Higor na defesa, enquanto Juninho, Edmundo e Gui Campana lideram o meio-campo, e Will Viana, Xandy e Thiaguinho formam o ataque.

Por outro lado, o Ceará, sob a orientação de Vagner Mancini, deve contar com Bruno Ferreira na baliza, tendo Raí Ramos, Matheus Felipe, Ramon Menezes e Matheus Bahia na linha defensiva. No meio-campo, Richardson, Guilherme Castilho e Lourenço serão peças-chave, enquanto Erick Pulga, Aylon e Facundo Barceló assumem o ataque.

Ambas as equipes têm mostrado desempenhos variados nos últimos jogos, com o Treze conquistando três vitórias e sofrendo uma derrota, enquanto o Ceará registrou uma vitória, dois empates e uma derrota em suas últimas partidas. A expectativa é de um duelo equilibrado e repleto de emoções, conforme as equipes buscam os três pontos na tabela da Copa do Nordeste.

Temas de esta nota