quarta-feira 17 de abril de 2024

Daniel Alves

As críticas que Joana Sanz recebe por declaração polêmica sobre o caso Dani Alves

Esposa do jogador brasileiro tem recebido ataques nas redes sociais
terça-feira 05 de março de 2024 | 10:30hs.
Redação Jogo Bonito Brasil
Daniel Alves é casado com Joana Sanz desde 2017
Daniel Alves é casado com Joana Sanz desde 2017

Casada com Daniel Alves desde 2017, Joana Sanz voltou a ser notícia na mídia. A modelo espanhola tem ido pouco às redes sociais após o julgamento de seu marido, condenado a quatro anos de prisão por violência íntima cometida contra uma jovem de 23 anos, na noite do dia 30 de dezembro de 2022. Há quase um ano, ela chegou a anunciar a separação do jogador brasileiro, mas voltou atrás pouco tempo depois.

Lee también: Santos x Inter de Limeira (SP): Onde assistir ao vivo, data, horário e escalações do Campeonato Paulista

Recentemente, Sanz foi até as redes sociais novamente e causou polêmica. Em uma postagem recente, a espanhola causou polêmica ao dizer que gostaria de “ser puxada pelos cabelos e pressionada contra a parede para repor suas energias”. Muitos entenderam como uma ironia à vítima de Dani Alves, que foi forçada a manter relações íntimas com o atleta sem o seu consentimento.

Mulher de Daniel Alves é criticada por ironizar mulher que acusa o jogador
Joana Sanz causa polêmica nas redes sociais

“Sou obrigada a me justificar, porque aqui tudo é tirado de contexto. Então, aparecem os mesmos de sempre para replicar e falar besteira, sendo que não tem nada a ver com o caso. Deixem Dani em paz!” - postou a modelo. Mesmo assim, os ataques persistiram, já que internautas sugeriram que Joana estava ironizando o depoimento da vítima.

Lee también: A atitude desesperada que pode beneficiar Robinho na justiça brasileira

Nos depoimentos prestados, a moça manteve a versão de que o ex-jogador de Barcelona, Juventus e Seleção Brasileira teria puxado-a pelos cabelos, prensou-a contra o banheiro e a violentou sem o seu consentimento. Já Daniel, em suas versões, apresentou contradições. Primeiro, que não conhecia a moça. Depois, afirmou que a relação que teve com ela foi totalmente consensual.