quarta-feira 17 de abril de 2024

Daniel Alves

A reação surpreendente de Joana Sanz após homenagem do Barcelona a Dani Alves

Lateral-direito segue sendo considerado um dos principais nomes da história do clube
sexta-feira 01 de março de 2024 | 20:55hs.
Daniel Alves e Joana Sanz são casados desde 2017
Daniel Alves e Joana Sanz são casados desde 2017

Daniel Alves vem passando por uma situação bastante complicada e diferente do que está acostumado. Desde janeiro do ano passado, o lateral-direito multicampeão por clubes como Barcelona, Juventus, PSG e Seleção Brasileira está preso no Complexo Penitenciário Brians II. No dia 22 de fevereiro, foi considerado culpado e condenado a quatro anos de prisão por crime de violência íntima contra uma jovem de 23 anos.

Lee también: Surpreendeu: a atitude do Barcelona com Dani Alves mesmo após ter sido condenado

O crime aconteceu na noite do dia 30 de dezembro de 2022, na boate Sutton, em Barcelona. Em depoimento prestado logo após o acontecimento, a jovem, apavorada, dizia: “Ele me machucou muito!”. Já o jogador, que prestou depoimentos com versões diferentes do fato, alegou que a relação com a jovem havia sido consensual. O jogador terá que cumprir a pena em regime fechado.

.
Dani Alves e Joana Sanz são casados desde 2017

Depois da aplicação da pena, o Barcelona, clube que defendeu por duas passagens e conquistou 23 títulos ao todo, retirou o nome de Dani Alves do seu hall de lendas. Porém, dois dias depois, lá estava novamente o nome do jogador na ala de “nomes históricos” do Barça, onde conquistou a Champions League por três vezes.

Lee también: Assim como Dani Alves: qual foi a condenação de Robinho na Itália

Nas redes sociais, Joana Sanz também reagiu ao acontecido. Casada com Daniel desde 2017, a modelo espanhola fez a postagem “A César o que é de César” - postou, em seu perfil oficial. Daniel teve duas passagens pelo time catalão: entre 2009 e 2016, e depois entre 2021 e 2022.