quarta-feira 17 de abril de 2024

Flamengo

Foi campeão da Libertadores, é ídolo do Flamengo e enfrenta momento difícil na carreira

Jogador conquistou títulos importantes com o manto sagrado
quarta-feira 28 de fevereiro de 2024 | 20:23hs.
Jogador conquistou um título da Libertadores pelo Flamengo
Jogador conquistou um título da Libertadores pelo Flamengo

Problemas para Tite no Flamengo: o clube anunciou que o volante Gerson vai ter que passar por cirurgia, por conta de uma dilatação do rim provocada pela obstrução ou bloqueio da passagem da urina em algum ponto de via urinária. Às vésperas do procedimento, o meio campista rubro-negro fez uma postagem em seu perfil nas redes sociais e agradeceu o apoio dos torcedores.

Lee también: Vale mais que Léo Pereira: o zagueiro que Tite pediu e está próximo do Flamengo

Bicampeão brasileiro (2019-2020) e campeão da Libertadores da América em 2019, Gerson mandou recado para tranquilizar os torcedores a respeito do seu problema de saúde. “E aí, rapaziada. Boa tarde. Passando aqui para agradecer a todos vocês pelas mensagens de apoio e carinho. Vou dando notícias para vocês. Já já o Coringa está de volta. Fé em Deus e vai dar tudo certo”, disse o jogador.

Gerson recebe nova oferta, Flamengo dá sinal verde, e venda ...
Gerson terá que ficar dois meses fora dos gramados

O jogador foi liberado do treino na última terça-feira (21), após se queixar de dores abdominais. Ao chegar no hospital, teve o diagnóstico e acabou sendo internado. Com issoo "Coringa" está fora do restante da disputa do Campeonato Carioca, já que o tempo estimado de recuperação é de aproximadamente dois meses. 

Lee también: Por não renovar com a LDU, o momento constrangedor de Paolo Guerrero no Peru

No começo de 2023, o atleta retornou ao rubro-negro carioca após passagem pelo Olympique Marseille, da França. Nos momentos turbulentos que o Mengão enfrentou no ano, com os técnicos Vítor Pereira Jorge Sampaoli, Gerson foi um dos principais alvos da fúria da torcida do Flamengo. Com a sua ausência, Tite deve colocar Thiago Maia ou o chileno Erick Pulgar entre os 11 iniciais.