quarta-feira 17 de abril de 2024

Flamengo

Depois de renovar com o Flamengo, o destino surpreendente que Gabigol teria

Atacante passou a ser o jogador mais bem pago do futebol brasileiro
quarta-feira 28 de fevereiro de 2024 | 19:43hs.
Será que Gabigol pode retornar ao futebol europeu?
Será que Gabigol pode retornar ao futebol europeu?

Gabigol chegou ao Flamengo em 2019, e logo se tornou ídolo. Em seu primeiro ano no clube, conquistou o Campeonato Carioca, o Brasileirão e a Copa Libertadores da América, marcando os dois gols da virada histórica sobre o River Plate-ARG, dando o bicampeonato continental ao Mengão depois de 38 anos de espera. Depois, vieram mais: outra Libertadores, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e a Copa do Brasil.

Lee también: As duras críticas de Joana Sanz após a condenação de Dani Alves

Recentemente, o camisa 10 renovou o seu contrato até o final do ano, ganhou um aumento salarial e se tornou o jogador mais bem pago do futebol brasileiro, superando o atacante Dudu, do rival Palmeiras. Revelado pelo Santos e declaradamente torcedor do alvinegro praiano, o “príncipe” da Gávea teve seu nome ligado não só ao ex-clube, mas também a um outro ainda mais surpreendente.

Ídolo do Corinthians presenteia Gabigol com camisa do Boca ...
Gabriel ganhou camisa do Boca de presente de Carlitos Tévez. Será que agora ele jogaria por lá?

De acordo com o jornalista Raphael Sibilla, do Jornal O Globo, o interessado da vez é o Boca Juniors. Boa parte (ou quase a totalidade) da torcida xeneize nutre um carinho pelo atacante do Mengão, devido aos gols marcados na final diante do arquirrival River Plate. Presidente do Boca, o ex-meia Juan Román Riquelme não falou sobre o assunto.

Lee también: Sucessor de Veríssimo: quem é o zagueiro pedido por Oliveira no Corinthians

“Riquelme disse querer o Arrascaeta, será que ele sabe que o contrato do Gabigol acaba no fim do ano com o Flamengo? Imaginem Gabigol no Boca depois do que fez com o River em 2019!!! Apenas devaneios, pelo que consultei: Gabigol não está, por enquanto, no radar do Boca”, escreveu o jornalista nas redes sociais.