quarta-feira 17 de abril de 2024

Daniel Alves

As duras críticas de Joana Sanz após a condenação de Dani Alves

Modelo espanhola falou pela primeira vez após condenação do jogador brasileiro
terça-feira 27 de fevereiro de 2024 | 12:25hs.
Daniel Alves e Joana Sanz são casados desde 2017
Daniel Alves e Joana Sanz são casados desde 2017

Na última quinta-feira (22), Daniel Alves foi condenado a quatro anos de prisão em regime fechado pela Justiça da Espanha. O lateral-direito foi considerado culpado pelo crime de violência íntima contra uma jovem de 23 anos, cometido na noite do dia 30 de dezembro de 2022, na área VIP da Boate Sutton, em Barcelona. O jogador alega que a relação teve o consentimento da moça.

Lee también: A polêmica declaração de jornalista brasileiro após a condenação de Dani Alves: sobrou até para Robinho

 Após a sentença, clubes como o Bahia (que o revelou para o futebol) e o Barcelona (onde conquistou 23 títulos em duas passagens) o tiraram do quadro de “lendas” dos clubes. O time brasileiro, inclusive, removeu a imagem do lateral do memorial de ídolos do clube, situado na Arena Fonte Nova, estádio onde o Tricolor manda os seus jogos.

Daniel Alves e Joana Sanz têm acordo financeiro para manter ...
Joana e Daniel são casados desde 2017, e modelo prestou depoimento em defesa do marido no julgamento

Pela primeira vez após a condenação do marido, Joana Sanz falou. Em vídeo gravado, a modelo espanhola conta que se mudou para Madri para fugir dos holofotes, e contou que a imprensa a “encurralou na porta de casa” em Barcelona, querendo informações e a opinião dela após o jogador ter sido condenado.

Lee también: Qual é a fortuna de Daniel Alves

“Não vivo publicando em redes sociais porque não dependo disso pra nada. Meus amigos e meu entorno sabem. Me mudei para Madri porque fui encurralada por repórteres na porta da minha casa em Barcelona. Não respeitam a dor e a privacidade das pessoas” - disse a modelo, que é casada com Dani Alves desde 2017, quando o jogador defendia a Juventus, da Itália.