quarta-feira 17 de abril de 2024

Daniel Alves

Impensável: a foto que a esposa de Dani Alves postou após a sentença do ex-futebolista

Brasileiro foi condenado a quatro anos de prisão por violência íntima
quinta-feira 22 de fevereiro de 2024 | 19:11hs.
Daniel Alves foi condenado a quatro anos de prisão em regime fechado
Daniel Alves foi condenado a quatro anos de prisão em regime fechado

O mundo do futebol acordou esta quinta-feira (22) com uma notícia bombástica: diretamente da Espanha, veio a confirmação da condenação do lateral-direito Daniel Alves a quatro anos de prisão em regime fechado, após uma extensa disputa judicial que levou à sentença decisiva do Tribunal de Barcelona. Porém, ainda cabe recurso nas instâncias superiores.

Lee también: Quem são a mulher e os filhos de De Arrascaeta

O polêmico caso ocorreu na boate Sutton, na cidade de Barcelona, ​​na noite de 30 de dezembro de 2022, onde ele cometeu o crime de agressão íntima contra uma jovem de 23 anos no banheiro da área VIP da casa noturna. Imediatamente após o incidente, a vítima prestou queixa, e o brasileiro teve a prisão preventiva decretada no dia 20 de janeiro de 2023.

Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz posta nas redes sociais

Desde então, o jogador teve diversos recursos de soltura negados pela justiça da Espanha. A promotoria que investiga o caso chegou a comparar uma possível soltura do brasileiro ao caso de um famoso compatriota, o atacante Robinho. Condenado na Itália a 9 anos de prisão pelo mesmo crime, o ex-jogador do Real Madrid e do Milan está solto no Brasil, que não extradita os seus próprios cidadãos.

Lee también: Enquanto o Fluminense vale R$ 571 milhões, o valor de mercado do elenco da LDU

Depois de ter anunciado a separação de Daniel em março do ano passado, Joana Sanz voltou atrás. Ainda casada no papel com o lateral brasileiro, a modelo espanhola fez uma postagem nas redes sociais após o anúncio da condenação do marido. Longe de expressar preocupação, surpresa ou raiva pela sentença recebida pelo marido, a modelo postou uma foto... se maquiando! Como se minimizasse ou fingisse indiferença diante da situação.