quarta-feira 17 de abril de 2024

Corinthians x Ponte Preta

Corinthians x Ponte Preta: Onde assistir ao vivo, data, horário e escalações do Campeonato Paulista

quinta-feira 22 de fevereiro de 2024 | 15:33hs.
Corinthians x Ponte Preta: Onde Assistir e Prováveis Escalações no Paulistão
Corinthians x Ponte Preta: Onde Assistir e Prováveis Escalações no Paulistão

O confronto entre Corinthians e Ponte Preta promete agitar o Campeonato Paulista. A partida está marcada para domingo, dia 25 de fevereiro, às 20:00, na Neo Química Arena. Este será um jogo crucial para ambas as equipes em busca da classificação para as quartas de final do torneio estadual.

Onde Assistir  Corinthians x Ponte Preta

Os fãs de futebol poderão acompanhar este emocionante duelo entre Corinthians e Ponte Preta através da transmissão exclusiva da TNT e da HBO Max. A partida será transmitida AO VIVO a partir das 19:15 (horário de Brasília) na tela da TNT, nos seguintes canais:

  • SKY: Canal 108/508
  • NET e Claro: Canal 151/651
  • Oi: Canal 48/548
  • Vivo: Canal 648/100/657/892

Além disso, a transmissão estará disponível no HBO Max.

Momento das Equipes

Momento das Equipes
 Corinthians x Ponte Preta

 

O Corinthians chega para o confronto embalado após uma sequência positiva desde a troca de treinadores. Sob o comando de António Oliveira, o Timão ainda não conheceu a derrota, somando duas vitórias e um empate, este último conquistado com garra contra o arquirrival Palmeiras na última rodada. Apesar de ocupar a lanterna do grupo C, o Corinthians está apenas a quatro pontos do segundo colocado, o Mirassol, mantendo viva a esperança de avançar às quartas de final.

Lee también: Horas antes de jogar contra a Liga de Quito, a boa notícia que o Fluminense recebe no Equador

Já a Ponte Preta também tem apresentado um bom desempenho no Paulistão, estando apenas um ponto atrás do Água Santa, vice-líder do grupo B. Na última rodada, a equipe comandada por João Brigatti empatou com o e está determinada a retornar às vitórias.

Prováveis Escalações do  Corinthians x Ponte Preta

Corinthians

  • Provável escalação: C. Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Caetano; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley.

Ponte Preta

  • Provável escalação: Pedro Rocha; Luís Haquin, Castro e Nilson Júnior (Mateus Silva); Igor Inocêncio, Ramon Carvalho, Léo Naldi, Elvis e Gabriel Risso; Iago Dias e Jeh.

Lee también: Fracassou no Santos, mas conquistou a Sul Americana com a LDU, agora eles o respeitam no Brasil

Este confronto promete muita emoção e lances decisivos. Não perca a oportunidade de assistir a este jogo eletrizante entre Corinthians e Ponte Preta, direto da Neo Química Arena.