quarta-feira 17 de abril de 2024

LDU X FLUMINENSE

Ainda não conquistou a Recopa, a fortuna que a LDU fez agora com o Fluminense iria vingar-se dentro de campo.

LDU fez fortuna com a venda de ingressos, acabou
quarta-feira 21 de fevereiro de 2024 | 17:36hs.
LDU X FLUMINENSE
LDU X FLUMINENSE

A final da Recopa contra o Fluminense. Com as expectativas aumentando, a partida promete ser um desafio esportivo e uma oportunidade econômica para o clube equatoriano.

Lee también: Bruno Henrique: qual é o carro que o jogador do Flamengo dirige

À medida que se aproxima o dia do jogo, 90% do estádio foi disponibilizado para venda de bilhetes, embora algumas áreas permaneçam inacessíveis devido a restrições. Porém, mais ingressos foram liberados, o que poderá aumentar significativamente a receita gerada pelo evento. Segundo Marcelo Valencia, chefe de bilheteria da Liga de Quito, a receita até o momento está estimada em US$ 800 mil, (quase 4 milhoes de reais) valor substancial que poderá contribuir significativamente para as finanças do clube.

 

Esta receita pode ser especialmente crucial dados os recentes gastos com transferências, com a aquisição de jogadores como Alex Arce por US$ 1,2 milhão e Michael Estrada. Com o objetivo de competir ao mais alto nível nesta temporada, o clube busca garantir sua estabilidade financeira na busca pelo título.

Quem será o novo campeão da Recopa?

 

No entanto, surgem desafios adicionais, como a ausência de Josep Alcácer, que não poderá dirigir o primeiro jogo devido a licença da Conmebol. Apesar disso, o espanhol ainda deve influenciar o time, enquanto Adrián Gabbarini assumirá o comando do banco na Recopa e na Copa Libertadores.

Lee también: Quem são a mulher e os filhos de De Arrascaeta

Em relação às expectativas desportivas, espera-se que a Liga de Quito enfrente o desafio com determinação e mantenha o seu desempenho em alto nível. Com a oportunidade de escrever um novo capítulo na sua história, o clube ambiciona desfrutar de um bom momento e obter resultados positivos que correspondam às expectativas dos seus adeptos.