quarta-feira 17 de abril de 2024

Flamengo

Bruno Henrique: qual é o carro que o jogador do Flamengo dirige

Jogador tem mais de dez títulos com a camisa rubro-negra
terça-feira 20 de fevereiro de 2024 | 18:05hs.
Bruno Henrique é apaixonado por carros de luxo
Bruno Henrique é apaixonado por carros de luxo

O atacante Bruno Henrique entrou para a história do Flamengo ao lado de craques como De Arrascaeta e Gabigol, e por pouco nem vestiu a camisa rubro-negra. Quando chegou em 2019, o atacante defendia o Santos, treinado por Jorge Sampaoli. Ele não gostaria de sair do Peixe, e o argentino contava com ele. Porém, por divergências com o então presidente do clube, José Carlos Peres, BH pegou a “ponte aérea” e reeditou a parceria com Gabi.

Lee también: Botafogo x Audax Rio de Janeiro Esporte Clube: onde assistir, escalações, data e horário do jogo do Campeonato Carioca

Pelo Mengão, já foram mais de dez títulos, incluindo a Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil, além de três títulos consecutivos do Campeonato Carioca, entre 2019 e 2021. Recentemente, o Palmeiras se interessou por ele, mas o Fla renovou seu contrato.

Land Rover Evoque e Discovery Sport ganham motor 2.0 flex

Bruno Henrique tem 33 anos de idade e renovou o seu contrato com o Mengão até o final de 2026. Em 2022, o jogador passou por um momento muito difícil. Durante um jogo contra o Cuiabá, no Rio, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante se machucou gravemente em uma disputa de bola com um adversário, tendo ficado quase um ano inteiro sem jogar e não participando em campo do tri da Libertadores e do tetra da Copa do Brasil.

Lee también: Flamengo x Boavista: onde assistir, escalações, data e horário do jogo do Campeonato Carioca

Como todo jogador de futebol, BH27 gosta de carros de luxo. E na sua garagem, o atacante que já defendeu o Wolfsburg-ALE possui uma Land Rover Evoque, avaliada em cerca de R$ 750 mil.