quarta-feira 17 de abril de 2024

Flamengo

Quem são a mulher e os filhos de De Arrascaeta

Jogador do Flamengo já conquistou mais de dez títulos com a camisa rubro-negra
terça-feira 20 de fevereiro de 2024 | 17:06hs.
Arrascaeta é casado
Arrascaeta é casado

Giorgian De Arrascaeta é ídolo de dois gigantes do futebol brasileiro. Após se destacar pelo modesto Defensor Sporting-URU na Copa Libertadores da América de 2014, o meia-atacante quase fechou com o Internacional para o ano seguinte, mas acabou assinando com o Cruzeiro, onde conquistou um título estadual e por duas vezes a Copa do Brasil, sendo a estrela do time.

Lee también: Avenida x Guarany de Bagé: Onde assistir ao vivo, data, horário e escalações do Campeonato Gaúcho

No início de 2019, trocou a Toca da Raposa pelo Ninho do Urubu, ao assinar com o Flamengo. Imediatamente, caiu nas graças do torcedor rubro-negro e conquistou três vezes o Campeonato Carioca, e por duas vezes a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro, além da Supercopa do Brasil. Ganharia também a Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

Após separação, Arrascaeta, do Flamengo, curte primeira festa solteiro, e  ex é cobrada por torcida - Famosos - Extra Online

Com a camisa da seleção do Uruguai, o jogador disputou a Copa do Mundo em duas oportunidades: 2018, na Rússia, e em 2022, no Catar. Apenas na última, ele foi convocado como jogador do Flamengo. Foi apresentado ao lado de Gabigol, e ao lado do atacante, virou ídolo sendo decisivo nas conquistas recentes do clube.

Lee también: A idade e carreira de Léo Pereira no Flamengo

Fora dos gramados, o jogador é casado com a modelo uruguaia Camila Bastiani. Ela tem 28 anos de idade, e o casal tem um filho chamado Alfredo, de 8 anos. O casal chegou a se separar, mas rapidamente reataram e estão juntos até hoje.