quarta-feira 17 de abril de 2024

Flamengo

Salário de Léo Pereira: Descubra quanto ganha o zagueiro do Flamengo

Jogador tem se destacado com a camisa rubro-negra e desperta interesse de rivais
domingo 18 de fevereiro de 2024 | 21:01hs.
Léo Pereira pelo Flamengo
Léo Pereira pelo Flamengo

Léo Pereira tem sido um dos principais zagueiros do futebol brasileiro na atualidade. Considerado um dos principais pilares do setor defensivo do Flamengo ao lado do experiente e multicampeão David Luiz, ele defende o rubro-negro carioca desde 2020, após ter passado vários anos no Athletico-PR, clube onde foi revelado e conquistou importantes títulos.

Lee también: Portuguesa x Guarani: Onde assistir ao vivo, data, horário e escalações do Campeonato Paulista

No Furacão, conquistou a inédita Copa Sul-Americana em 2018, além da Copa do Brasil de 2019, quebrando um jejum de 18 anos sem títulos nacionais do rubro-negro paranaense. Conquistou também o Campeonato Paranaense por três vezes, além da Copa Suruga Bank. Ganhou espaço ao lado de Thiago Heleno e ficou marcado na história atleticana por sua garra dentro de campo.

Léo Pereira e ex-mulher deixam de se seguir em rede social - Lance!

O jogador defendeu também o Náutico, o Guaratinguetá-SP e o Orlando City, dos Estados Unidos. Foram 124 jogos e 8 gols marcados pelo Athletico, além de oito títulos conquistados em Curitiba. Pelo Flamengo, o defensor de 28 anos de idade já ganhou dez títulos, entre eles a Libertadores da América, a Recopa Sul-Americana, a Copa do Brasil e a Supercopa, além do Brasileirão de 2020 e os estaduais de 2020 e 2021.

Lee también: A idade e carreira de Léo Pereira no Flamengo

Um dos principais defensores do futebol brasileiro nos últimos tempos, Léo Pereira recebe R$ 700 mil mensais na Gávea. Recentemente, ele chegou a ser procurado por times do México, da Europa e também do Brasil. O Internacional, por exemplo, chegou a conversar com representantes do jogador, mas o Flamengo não quis saber de negociá-lo.