quarta-feira 17 de abril de 2024

Cristiano Ronaldo

A terrível reação que teve CR7 após ser provocado por torcedor rival que chocou a todos

Craque português causou polêmica após jogo no Campeonato Saudita
sexta-feira 09 de fevereiro de 2024 | 20:32hs.
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo tem se irritado bastante nos últimos tempos no futebol saudita com as provocações que recebe de torcedores rivais. No clássico amistoso contra o Al-Hilal, vencido pelo time de Neymar por 2 a 0, o português “pegou pilha” primeiro quando os rivais gritavam o nome de Lionel Messi, seu grande antagonista por títulos e premiações na década passada. 

Com isso, ele repetiu o gesto de “eu tô aqui”, famoso quando classificou Portugal para a Copa do Mundo de 2014 após marcar um hat-trick na repescagem contra a Suécia de Ibrahimovic. Ele dizia: “eu tô aqui, o Messi não!” - em resposta às provocações vindas da arquibancada. Em campo, o madeirense pouco fez para ajudar o seu time a vencer.

Cristiano Ronaldo esfrega bandeira do Al-Hilal nas partes íntimas após ser provocado — Foto: Reprodução

No fim da partida, CR7 ficou ainda mais revoltado quando um torcedor do Hilal arremessou uma bandeira do time em sua direção. O português, de forma obscena e lamentável, esfregou o objeto em suas partes íntimas, quando se dirigia ao vestiário. Após o gesto, ele arremessou de volta a bandeira para a torcida adversária.

Em 50 jogos feitos pelo Al-Nassr desde 2023, o português marcou impressionantes 44 gols. Seu único título pelo clube foi a Copa dos Campeões Árabes, no ano passado. Com a camisa da seleção portuguesa, conquistou a Eurocopa de 2016 e a UEFA Nations League em 2019. Aos 39 anos, o “Robozão” deve ser presença confirmada na Eurocopa no meio do ano, na Alemanha.

Temas de esta nota