quarta-feira 17 de abril de 2024

Daniel Alves

Caso Dani Alves: a nova versão do jogador que pode mudar os fatos

Lateral multicampeão está preso desde janeiro do ano passado
terça-feira 06 de fevereiro de 2024 | 20:57hs.
Daniel Alves em ação pela Seleção Brasileira
Daniel Alves em ação pela Seleção Brasileira

O julgamento de Daniel Alves na Espanha segue a todo vapor. Preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro do ano passado, o lateral-direito com passagens por times como Barcelona, Sevilla, Juventus-ITA e Paris Saint-Germain é acusado de ter violentado sexualmente uma jovem de 23 anos, no fim de 2022.

Na ocasião, o jogador estava na boate Sutton, em Barcelona, acompanhado de um amigo. Segundo informações de peritos, o material genético do brasileiro foi encontrado dentro da região íntima da vítima, e também em uma das cabines de banheiro da área VIP da casa noturna. E uma versão pode mudar os fatos.

Joana Sanz is kicked out of Dani Alves' property | Marca
Joana Sanz segue casada legalmente com Daniel Alves

Após anunciar a separação do jogador em março do ano passado, a modelo espanhola Joana Sanz deve depor para defender o marido, com quem ainda está legalmente casada. Ela disse, em depoimento, que o ex-capitão da Seleção Brasileira chegou em casa “muito bêbado”. O gerente da boate, inclusive, disse que Daniel “não estava normal”.

- Ele foi comer com seus amigos no restaurante. Passou o dia, aí  voltou pra casa quase 4 horas da manhã. Voltou muito bêbado, fedendo a álcool. Bateu no armário e caiu na cama - relatou Joana Sanz.