quarta-feira 17 de abril de 2024

Real Madrid

Enquanto Vini Jr ganha R$ 60 milhões, qual será o salário de Endrick no Real Madrid

Atacante do Palmeiras está defendendo a Seleção no Pré-Olímpico
domingo 04 de fevereiro de 2024 | 23:57hs.
Endrick e Vinicius Jr serão parceiros no Real Madrid
Endrick e Vinicius Jr serão parceiros no Real Madrid

Vinicius Junior é o jogador brasileiro que mais tem se destacado no futebol mundial nos últimos tempos. Com as constantes lesões de Neymar e sua saída do futebol europeu, depois de trocar o Paris Saint-Germain pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, o atacante do Real Madrid “roubou” o posto que antes era do ex-santista.

Nos últimos jogos do time blanco, o ex-jogador do Flamengo tem sido a grande estrela. Decisivo, frio e habilidoso, Vini “Malvadeza” se tornou um pesadelo para os adversários do time madridista. E a partir de julho, ele terá uma companhia e tanto no vestiário merengue: Endrick, cria da base do Palmeiras.

Quanto ganha Endrick no Palmeiras e Real Madrid?

Vendido ao Real Madrid antes mesmo dos 17 anos de idade, o jogador conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro, um Campeonato Paulista e uma Supercopa do Brasil com o manto alviverde. Atualmente, ele vem defendendo a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico, e pode disputar os Jogos Olímpicos em caso de classificação do escrete canarinho.

No time espanhol desde o segundo semestre de 2018, Vini Jr tem um salário de aproximadamente R$ 60 milhões por ano. Endrick vai chegar no Santiago Bernabéu só em meados de julho, quando completará 18 anos de idade. E segundo informações da Espanha, seu salário deve girar em torno de 14 a 16 milhões de reais por temporada.