quarta-feira 17 de abril de 2024

Yan Couto

A dica de Yan Couto ao Real Madrid, sua ação chamou a atenção dos torcedores espanhóis

O lateral-direito brasileiro está fazendo uma temporada magnífica na Liga
sábado 27 de janeiro de 2024 | 17:33hs.
Yan Couto
Yan Couto

O Girona FC faz uma campanha sublime na LaLiga EA Sports. Os catalães mostraram que possuem uma equipe muito sólida em campo e que o trabalho de Michel está sendo excelente.

Lee también: Luis Enrique deixa o Botafogo por 20 milhões de euros e vai para time francês

O treinador madridista conseguiu que um grupo de jogadores que tinha como objectivo a permanência mudasse a sua mentalidade para lutar pelo título da Liga. Desta forma, está atualmente na primeira posição da classificação, à frente do Real Madrid, que ocupa o segundo lugar na tabela.

Uma situação que os grandes clubes olham com lupa para poder determinar quais os jogadores que estão a ser fundamentais para que o Girona FC de Michel seja tão decisivo nos jogos. Um dos clubes que está de olho é o próprio Real Madrid, time que tem como objetivo conquistar títulos a cada temporada.

Por esta razão, e dada a necessidade de encontrar uma alternativa à praga das lesões defensivas, o Real Madrid teria apostado num dos defesas do Girona. Este é o jogador brasileiro Yan Couto.

Yan Couto pisca para o Real Madrid

O lateral-direito do Girona FC está em grande forma. Yan Couto está mostrando que sua qualidade ofensiva e solidez defensiva são duas qualidades que lhe permitem sonhar em jogar na elite europeia.

Desta forma, o Real Madrid poderia ficar de olho nele, já que seria o jogador ideal para substituir Lucas Vázquez como reserva de Dani Carvajal.

Porém, parece que por enquanto não houve conversas entre o clube branco e o jogador brasileiro. O que houve foi um aceno do brasileiro ao Real Madrid. Nesse sentido, Yan Couto teria respondido à publicação em que foi anunciada a renovação de Éder Militão até 2028.

Nele você pode ver como o jogador do Girona FC respondeu dizendo “Militoty”, em referência à grande qualidade que o zagueiro branco Eder Militão exibe. Porém, embora possa parecer um simples comentário, parece que os fãs não hesitaram em avisar Yan Couto que querem vê-lo vestido de branco.

“Estamos esperando de braços abertos”

Os adeptos do Real Madrid não hesitaram em responder à piscadela de Yan Couto na publicação do Real Madrid. Nessas respostas, percebe-se como diferentes usuários deixam mensagens como “te esperamos de braços abertos” ou “vem para o Real Madrid”.

Lee también: O recorde de Mastriani em sua estreia pelo Mineiro que deixou todos os fãs impressionados

Ainda não sabemos se será o Real Madrid que o brasileiro escolherá como próximo destino. Porém, parece claro que a saída do brasileiro para a próxima temporada parece mais do que clara.

Temas de esta nota