quarta-feira 17 de abril de 2024

Neymar

Neymar estaria esperando o terceiro filho com outra modelo brasileira: Quem é Amanda Kimberlly?

Segundo fonte próxima a Ney, ele quer fazer um exame de DNA para verificar se o bebê é dele.
sábado 27 de janeiro de 2024 | 17:15hs.
Neymar vai ser pai de novo?
Neymar vai ser pai de novo?

Mais uma vez Neymar volta a ser notícia, mas não por algo relacionado ao futebol, é sua vida amorosa que continua dando o que falar. Há pouco tempo se sabia que o atacante encerrou o relacionamento com a modelo Bruna Biancardi, que somente no dia 6 de outubro se tornou mãe de Mavie, filha que os dois têm em comum.

Lee también: O recorde de Mastriani em sua estreia pelo Mineiro que deixou todos os fãs impressionados

A separação deles já estava próxima, já que depois que o então casal revelou, em abril de 2023, que estavam na 'doce espera', surgiram vários rumores de supostas infidelidades do jogador de futebol.

Apesar de terem um filho recém-nascido, a situação desgastou o vínculo entre eles e acabaram rompendo o relacionamento logo após receberem o bebê, que é o primogênito de Biancardi, e segunda filha do craque brasileiro, que também é pai de Davi Lucca. , 12 anos.

Neymar será pai pela terceira vez?

Mas as coisas não param por aí, pois segundo o La Vanguardia, citando informações da mídia brasileira LeoDias, o jogador de futebol será pai pela terceira vez, e a mãe de seu próximo filho será Amanda Kimberlly, uma jovem modelo brasileira. e criador de conteúdo.

Pessoas próximas a Ney teriam confirmado à mídia local que o jogador do Al Hilal tinha conhecimento da gravidez e que quer fazer um teste de DNA para verificar se o bebê era mesmo dele.

La Vanguardia indica que após a divulgação da notícia, Amanda fechou todos os seus perfis nas redes sociais.

Amanda Kiberlly: Quem é a mãe do terceiro filho de Neymar?

Amanda Kimberlly é uma modelo que mora em São Paulo e que ficou conhecida após sua participação no reality show da MTV Você é o único?. A jovem tinha mais de 300 mil seguidores em suas redes sociais antes de fechá-las.

Lee también: Luis Enrique deixa o Botafogo por 20 milhões de euros e vai para time francês

A mídia brasileira acrescentou que a jovem já estaria grávida de quatro meses, portanto o bebê nasceria no mês de maio. E acrescenta que o sexo do bebê já é conhecido e Neymar seria pai de outra menina.