quarta-feira 17 de abril de 2024

Endrick

(vídeo) Nem Romeu se atreveu a fazer isso, a comemoração romântica do gol de Endrick no Pré-Olímpico

O atacante marcou o gol da vitória do Verdeamarela sobre os Cafeteros e lembrou da namorada na comemoração.
sábado 27 de janeiro de 2024 | 16:27hs.
Endrick com a seleção brasileira
Endrick com a seleção brasileira

A seleção brasileira derrotou a Colômbia por 2 a 0 na terceira rodada do Pré-Olímpico Sul-Americano Sub-23, que acontece na Venezuela e garante duas vagas nos próximos Jogos Olímpicos. Nesse contexto, Endrick, joia de 17 anos que o Palmeiras já vendeu para o Real Madrid, fez 1 a 0 e protagonizou um momento romântico durante as comemorações.

Na ocasião, o atacante correu em busca dos companheiros e dançou para comemorar. Porém, quando tudo parecia indicar que o jogo iria recomeçar, ele parou na frente de uma câmera e tirou uma foto que havia guardado nas meias onde pode ser visto abraçando a namorada.

Aos 25 minutos de jogo, o atacante aproveitou um rebote deixado pelo goleiro rival com muita autoridade e fez 1 a 0. Desta forma, marcou seu segundo gol até o momento na competição já que, anteriormente, também marcou contra a Bolívia.

Endrick e a foto com a Namorada

 

Tabela de Posição Pré-Olímpica Sub 23

Com três datas disputadas até o momento, o Equador lidera o Grupo A com sete pontos e o Brasil (com um jogo a menos) é o segundo colocado com seis pontos. Do outro lado da partida, mais precisamente no Grupo B, a Argentina lidera (também com um jogo a menos) e é seguida pelo Paraguai.

Números de Endrick

Endrick treinou no Palmeiras Inferiores, clube onde estreou ainda jovem na Primeira Divisão. No time titular, o atacante disputou 60 partidas e marcou 17 gols. Devido ao seu ótimo desempenho, chamou a atenção do Real Madrid, time que o comprou para incorporá-lo no meio do ano, já adulto.