sexta-feira 23 de fevereiro de 2024

Cássio

Enquanto Gabigol tem Porsche, o carro de luxo que Cássio pode deixar em São Paulo

Ambos os jogadores podem estar de saída de seus clubes
quarta-feira 06 de dezembro de 2023 | 19:56hs.
Cássio foi presenteado após título mundial
Cássio foi presenteado após título mundial

Dois dos maiores ídolos das duas maiores torcidas do Brasil podem estar de saída de seus clubes, após conquistarem títulos e eternizarem seus nomes na história de Flamengo e Corinthians. Gabigol, inclusive, pode se tornar jogador do Timão em 2024, segundo informações. Por outro lado, Cássio pode deixar o time paulista e voltar ao Grêmio, onde foi revelado.

Lee también: Ronaldinho à falência enquanto James faz fortuna crescer com o melhor negócio

Em quase 12 anos no Coringão, o gigante goleiro conquistou praticamente tudo, restando apenas a Copa do Brasil, a Supercopa e a Copa Sul-Americana. De resto, embolsou diversas taças como o Mundial de Clubes da FIFA, a Libertadores da América, a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista.

Conheça o carro que o goleiro do Timão Cássio ganhou na final do Mundial de  Clubes - Foto 1 - Carros - R7

Por outro lado, Gabriel foi decisivo no Mengão. Herói nas conquistas das Libertadores de 2019 e 2022, o atacante se tornou um dos maiores ídolos da história rubro-negra. Revelado pelo Santos, ele chegou ao Rio em 2019, por empréstimo da Inter de Milão. Em 249 jogos com o “manto sagrado”, o camisa 10 balançou as redes por 152 oportunidades, conquistando tudo o que disputou, com exceção do Mundial de Clubes.

Lee también: o encontro entre Tite e Felipão que emocionou o país, e o jogo Flamengo x Atlético-MG (VIDEO)

Fora dos gramados, tanto o atacante como o goleiro são fãs de carros. O jogador flamenguista tem um Porsche avaliado em R$ 1 milhão, enquanto o gigante corintiano foi presenteado por uma montadora japonesa com um carro avaliado em R$ 780 mil no Brasil, que Cássio ganhou após ser eleito o melhor jogador do Mundial em 2012.