sexta-feira 23 de fevereiro de 2024

Corinthians

Enquanto recebe R$ 2 milhões no Flamengo, o salário que Gabigol teria no Corinthians

Ainda sem renovar contrato com o Flamengo, jogador passou a ser desejado no Timão por novo presidente
quarta-feira 06 de dezembro de 2023 | 10:53hs.
Gabigol pode ser jogador do Corinthians em 2024
Gabigol pode ser jogador do Corinthians em 2024

Sem conquistar nenhum título na temporada 2023, o Flamengo ainda pode terminar o Campeonato Brasileiro fora do grupo dos quatro primeiros, que conquistam a vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América em 2024. A 5ª e 6ª posições dão vaga na fase preliminar do torneio, e estão ocupadas no momento por Botafogo e Red Bull Bragantino.

Porém, o rubro-negro carioca ainda possui chances de conquistar o seu 9º título nacional. Porém, essas chances são mínimas, já que o Mengão teria que tirar uma diferença de 16 gols de saldo para o líder Palmeiras, que enfrenta o Cruzeiro e pode até perder para os mineiros, que ainda assim conquista o seu 12º título do Brasileirão.

Augusto Melo fala de interesse em Gabigol e diz que atacante tem a cara do  Corinthians

Por outro lado, a grande estrela do elenco flamenguista pode estar com as malas prontas. Ainda sem renovar contrato, Gabigol passou a ser especulado no Santos, clube que o revelou, mas também pelo arquirrival Corinthians. Recém-eleito presidente do clube da capital paulista, Augusto Melo disse que o camisa 10 rubro-negro “tem a cara do Timão”, e que tentará contratá-lo assim que tomar posse, em janeiro.

Atualmente, Gabi recebe cerca de R$ 2 milhões mensais na Gávea. Como o Corinthians passa por problemas financeiros há anos, o jogador teria que reduzir consideravelmente os seus vencimentos para poder assinar contrato com o time alvinegro. Segundo o comentarista Neto, ex-jogador e ídolo do Timão, o atacante teria interesse em defender o time do Parque São Jorge.