Flamengo
Pegou de surpresa: a decisão da diretoria do Flamengo sobre Jorge Sampaoli após derrota

Atual campeão da Copa do Brasil, o Flamengo não conseguiu defender o título com sucesso diante do São Paulo. Após perder por 1 a 0 no Maracanã na semana passada, o time carioca até saiu na frente no Morumbi, com um gol de Bruno Henrique. Porém, o Tricolor empatou com Rodrigo Nestor e conquistou o inédito título da competição, sob o comando de Dorival Júnior.
Em 2022, Dorival era o comandante do Mengão na conquista da Copa do Brasil e também da Libertadores da América, tendo sido dispensado a dois meses do Mundial de Clubes da FIFA. Depois da passagem ruim do português Vítor Pereira, a diretoria apostou suas fichas no argentino Jorge Sampaoli, que já havia treinado o Santos e o Atlético-MG em solo brasileiro.

Porém, o fim da passagem do ex-técnico da seleção da Argentina pode estar próximo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, a diretoria do Mengão deverá se reunir para oficializar a demissão de Sampaoli, que já havia sido dispensado do Sevilla antes de voltar ao Brasil. Restando 15 jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, Sampaoli não deverá permanecer.
Torcida por rivais
No Brasileirão, o rubro-negro é apenas o sétimo colocado com 40 pontos, estando a 11 de distância do líder Botafogo, e fora do G6, que pode virar G8 se o São Paulo terminar entre os primeiros, e se o Corinthians ou o Fortaleza conquistarem a Copa Sul-Americana, além de Palmeiras, Fluminense e Internacional que ainda estão vivos na Libertadores da América por uma vaga na final.