sexta-feira 8 de dezembro de 2023

Flamengo

Não é só Sampaoli: o jogador do Flamengo que a torcida pede sua saida, nao é Gabigol

Jogador cometeu falhas nos últimos jogos e a torcida não está satisfeita com ele
terça-feira 19 de setembro de 2023 | 13:29hs.
Sampaoli tem sido alvo de protestos no Flamengo
Sampaoli tem sido alvo de protestos no Flamengo

Em busca de seu quinto título na história da Copa do Brasil, o Flamengo quer dar a volta por cima após perder o jogo de ida para o São Paulo por 1 a 0, em pleno Maracanã. Atual campeão do torneio, o rubro-negro carioca precisa vencer o Tricolor por dois gols de diferença neste domingo (24), no Morumbi, para defender a taça com sucesso.

Porém, a insatisfação da torcida é geral. Com o time, com o presidente Rodolfo Landim, com o vice de futebol Marcos Braz, e também com o técnico Jorge Sampaoli, que corre risco de demissão em caso de derrota para os paulistas. Mas existe um jogador em especial que vem tirando a paciência da nação rubro-negra nos últimos tempos: Matheus Cunha.

Matheus Cunha pode perder a titularidade para Agustín Rossi no Flamengo

Cria da base rubro-negra, o jogador desbancou Santos, campeão da própria Copa do Brasil e da Libertadores da América em 2022, na titularidade. O argentino Agustín Rossi, que chegou em julho, ainda não estreou e tem seu nome constantemente pedido pela torcida para ser o novo titular da meta. A insatisfação com Matheus não é de hoje.

Novidade no gol?

No jogo contra o Athletico-PR, em que o Mengão perdeu por 3 a 0 em Cariacica-ES, o goleiro foi duramente criticado. No gol marcado por Calleri na final da Copa do Brasil, o jogador mal saiu do gol e apenas observou a bola entrando, sem esboçar reação. Nas redes sociais, torcedores fizeram um mutirão cobrando a escalação de Rossi no jogo decisivo de domingo (24).