sexta-feira 12 de abril de 2024

Palmeiras x Deportivo Pereira: onde assistir AO VIVO e escalações pela Libertadores 2023

Verdão venceu por 4 a 0 na ida e só perde a vaga em caso de hecatombe
quarta-feira 30 de agosto de 2023 | 16:32hs.
Palmeiras venceu o Deportivo Pereira por 4 a 0 na Colômbia
Palmeiras venceu o Deportivo Pereira por 4 a 0 na Colômbia

A torcida do Palmeiras já não aguenta mais de ansiedade. Nesta quarta-feira (30), o time alviverde terá o Deportivo Pereira, da Colômbia, como adversário nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Para o time paulista, o jogo terá um caráter de “amistoso”. Isso porque o Verdão venceu os colombianos por 4 a 0 no jogo de ida, na semana passada.

Ou seja: pode perder por até três gols de diferença que garante a classificação para a próxima fase. Para o Pereira garantir a classificação para a semifinal, precisará atropelar o Verdão em pleno Allianz Parque, o que é tarefa praticamente impossível. Uma vitória por quatro gols de diferença leva a decisão para os pênaltis, mas a torcida está muito tranquila e confiante.

Mais notícias aqui:

Não só João Gomes: o outro titular do Flamengo que está a caminho da Premier League surpreende

De volta ao Mengão? A situação inusitada que pode antecipar o retorno de Matheus Gonçalves

Dudu
Dudu não vai jogar mais em 2023: atacante teve ruptura ligamentar do joelho

O grande desfalque é Dudu. O atacante sofreu uma lesão séria no jogo diante do Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, quando rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito e foi substituído ainda no primeiro tempo. Como a lesão é grave, o camisa 7 e ídolo da torcida não vai mais jogar na temporada 2023, já dando “dor de cabeça” para o técnico Abel Ferreira escalar o time.

Onde assistir + escalação alviverde

O jogo terá transmissão exclusiva da Rede Globo na TV aberta, enquanto a ESPN e o Star+ transmitem em TV fechada. O Verdão deve vir a campo com Weverton, Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez. Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga. Artur, Jhon Jhon e Rony no ataque. Grande joia palmeirense, o atacante Endrick volta de suspensão e começa o jogo no banco.