Flamengo
Dinheiro a caminho: o campeão da Libertadores que pode ajudar a encher os cofres do Flamengo

O Flamengo é conhecido por sempre lançar grandes jogadores no decorrer dos anos. Nos muros da Gávea, sede do clube, há um mensagem que diz: “Craque o Flamengo faz em casa”, em alusão aos grandes jogadores que saíram das divisões de base do rubro-negro. Craques como Zico, Adriano Imperador, Djalminha, Andrade, Juan, Julio César, entre tantos outros.
Mais recentemente, o Mengão revelou craques como Vinicius Junior, Lucas Paquetá, Jean Lucas, Reinier, Lázaro, João Gomes, Matheus França, entre outros. Recentemente, Matheus foi vendido ao Crystal Palace, da Inglaterra. Porém, um dos nomes dessa lista não tem tido muito sucesso no futebol europeu, após “arrebentar” com o Manto Sagrado.
Mais notícias aqui:
Ganha R$ 750 mil no Flamengo: qual seria o salário de Ayrton Lucas no Al-Hilal
Enquanto ganha R$ 900 mil no Mengão, esse seria o salário de Pedro no Fulham
Reinier foi campeão da Libertadores em 2019, e também do Campeonato Brasileiro no mesmo ano. Porém, vendido ao Real Madrid, jamais atuou pelo time principal, tendo passagem apenas pelo RM Castilla, o time B. Foi emprestado para equipes como o Borussia Dortmund, da Alemanha, e o Girona, da Espanha, que defendeu na última temporada.
Malas prontas mais uma vez?
Agora, ele pode render dinheiro ao Mengão. Isso porque o PAOK, da Grécia, está interessado na sua contratação. Com contrato até junho de 2026 com o Real, o jogador não tem tido oportunidades nem em amistosos ou torneios de pré-temporada. O time grego, no entanto, quer um empréstimo, e os espanhóis até aceitam cedê-lo, mas com obrigação de compra.