sábado 24 de fevereiro de 2024

Palmeiras

Esnobou o Palmeiras: o craque da Seleção que agora vai jogar com ex-palmeirenses na Inglaterra

Jogador foi cogitado pelo Verdão no começo do ano
sábado 26 de agosto de 2023 | 16:13hs.
Jogador que foi alvo do Palmeiras agora está na Premier League
Jogador que foi alvo do Palmeiras agora está na Premier League

O Palmeiras está a apenas um jogo de chegar a mais uma semifinal de Copa Libertadores da América. O time paulista goleou o Deportivo Pereira, da Colômbia, por 4 a 0 no jogo de ida, fora de casa. Na próxima quarta-feira (30), no Allianz Parque, o Verdão pode perder por até três gols de diferença que se classifica para a próxima fase da competição pelo quarto ano consecutivo, igualando o Santos de Pelé.

De 1962 até 1965, o time que tinha o Rei do Futebol como principal estrela chegou até a fase semifinal, conquistando dois títulos em 1962 contra o Peñarol-URU, e em 1963 diante do Boca Juniors-ARG, em plena La Bombonera. Agora, o Verdão tem a chance de repetir esse feito. Porém, a torcida segue cobrando a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros por reforços.

Mais notícias aqui:

Ganhou a Copa do Mundo, virou rei na Inglaterra e ganha a vida vendendo pizzas

Quanto ganha Neymar por mês em 2023, o incrível salário do craque brasileiro

Andrey Santos com a camisa do Nottingham Forest — Foto: Divulgação / Nottingham Forest

Andrey foi emprestado ao Nottingham Forest, também da Inglaterra

O Verdão fez apenas duas contratações: do volante Richard Ríos e do atacante Artur. Mesmo assim, o torcedor quer mais reforços. O volante Andrey Santos, ex-Vasco da Gama e atualmente no Chelsea foi um deles. Como ainda não podia atuar pelos “Blues” por conta de erros na documentação, o jogador foi reemprestado ao time carioca, esnobando o Verdão.

De casa nova

Agora, Andrey foi emprestado ao Nottingham Forest, bicampeão europeu assim como o Chelsea, onde irá jogar ao lado do ex-palmeirense Danilo e do ex-corintiano Felipe. O primeiro foi revelado pelo próprio Palmeiras e foi bicampeão da Libertadores nos anos de 2020 e 2021.