Fluminense
Mal agradecido: o jogador revelado pelo Flamengo que ridicularizou eliminação rubro-negra

A eliminação do Flamengo na Copa Libertadores da América ainda é motivo de gozação dos rivais. O time rubro-negro caiu diante do Olímpia-PAR nas oitavas de final, após vencer o jogo de ida por 1 a 0 no Rio de Janeiro, e perder por 3 a 1 a partida de volta em Assunção. Na última quinta-feira (24), o Fluminense, seu grande rival, venceu o mesmo time paraguaio por 2 a 0 no Maracanã e colocou um pé na semifinal.
E um dos jogadores do elenco comandado por Fernando Diniz tem uma ligação com o rubro-negro: Felipe Melo. Revelado nas divisões de base do Mengão, atuou na equipe profissional entre 2001 e 2003, marcando 11 gols em 71 jogos e conquistando os títulos do Campeonato Carioca, da Taça Guanabara e da extinta Copa dos Campeões, no primeiro ano como profissional.
Mais notícias aqui:
Mais um? Leila encaminha venda do "novo Dudu" e revolta a torcida do Palmeiras
Enquanto Lewandowski ganha R$ 67 milhões, esse será o salário de Vitor Roque no Barcelona
Na entrevista pós-jogo, o volante do Tricolor das Laranjeiras provocou o ex-clube, dizendo que o Flu “não iria passar vergonha”, já que o Mengão foi para a segunda partida com a vantagem de jogar pelo empate. Porém, perdeu por 3 a 1 e acabou eliminado.
O que disse Felipe Melo
“Quando você vê o Flamengo perder o jogo da maneira que eles perderam, com três gols de bolas aéreas, isso liga o sinal de alerta para que a gente não repita os mesmos erros. Não precisamos olhar pra eles. Nós levamos um 2 a 0 do nosso rival, e metemos 4 neles. Não temos que olhar para eles. Temos que olhar para nós mesmos” – disse, lembrando da final do Campeonato Carioca, quando o Flu foi campeão.