Carros
Enquanto Marquinhos tem uma Ferrari, o carro de luxo que tem Gabriel Martinelli no Arsenal

O futebol da Arábia Saudita tem se fortalecido muito nos últimos meses, contratando diversos craques que atuam há anos na Europa. Só em 2023, jogadores como Neymar, Cristiano Ronaldo, Karim Benzema, Sadio Mané, Riyad Mahrez, entre outros, se transferiram para o Oriente Médio. O camisa 10 da Seleção Brasileira, inclusive, foi o último da lista a seguir o mesmo caminho.
Depois de seis anos no Paris Saint-Germain, Ney decidiu que era hora de respirar novos ares e partiu para o Al-Hilal, onde jogará com o compatriota Michael, ex-Flamengo, e terá como técnico o português Jorge Jesus, ídolo da Nação Rubro-Negra. Um dos maiores times do país, o Al-Ittihad se reforçou com os franceses N’golo Kanté e também com Benzema.
Mais notícias aqui:
Não é o Zenit: o possível destino de Pedro em caso de saída do Flamengo é surpreendente
Real Madrid de olho: a chance de ouro que Endrick ganha no Palmeiras para superar a má fase
O time dos brasileiros Fabinho, Romarinho e Marcelo Grohe tentou contratar o zagueiro Marquinhos, do PSG. Porém, ele quis permanecer no futebol europeu, onde deve se tornar o novo capitão da equipe francesa. Convocado novamente para defender a Seleção, o defensor ostenta uma vida de luxo e vai aos treinos do Paris a bordo de uma caríssima Ferrari F430.
Prodígio dos Gunners
Quem também apareceu na lista de Fernando Diniz foi Gabriel Martinelli. O atacante do Arsenal também esteve na Copa do Mundo do Catar, e entrou em dois dos cinco jogos que o escrete canarinho fez na competição. Na Inglaterra, o ex-jogador do Ituano ostenta com sua Mercedes SLS AMG, avaliada em cerca de R$ 1,1 milhão na cotação atual.