sexta-feira 12 de abril de 2024

Flamengo

Não é o Zenit: o possível destino de Pedro em caso de saída do Flamengo é surpreendente

Mengão veta negociação com os russos por conta das finais da Copa do Brasil
sexta-feira 25 de agosto de 2023 | 14:00hs.
Redação Jogo Bonito Brasil
Pedro pode jogar a UEFA Champions League
Pedro pode jogar a UEFA Champions League

A situação de Pedro no Flamengo pode estar perto de se tornar insustentável. O jogador não vive boa fase, amarga o banco de reservas e não tem tido uma boa relação com o técnico Jorge Sampaoli. Isso porque o atacante foi agredido fisicamente pelo então preparador físico do clube, Pablo Fernández. O profissional, que era um braço-direito do técnico, foi demitido por justa causa.

Desde então, a relação azedou totalmente, porque o técnico não tomou partido nem de um lado e nem do outro. E com a contratação de Luiz Araújo, o camisa 9 vem perdendo cada vez mais espaço, e já manifestou aos dirigentes flamenguistas a sua vontade de deixar o clube e jogar novamente no futebol europeu. O Zenit, da Rússia, é um dos interessados.

Mais notícias aqui:

"Não joga nada": torcida do Corinthians critica Yuri Alberto e pede jogador de Seleção para o seu lugar

Martelo batido: o titular de Luxemburgo que vai ser vendido e revolta a Fiel

Flamengo nega oferta de 25 milhões do Fulham por Pedro, após sondagem do  time inglês - Versus

Porém, o presidente Rodolfo Landim não quer negociar um dos melhores jogadores do elenco antes das finais da Copa do Brasil. Nos dias 17 e 24 de setembro, o Mengão encara o São Paulo para defender seu título e conquistar o penta, para se igualar ao Grêmio no ranking dos campeões da competição. Aliás, não é só o time russo que está interessado em Pedro.

Reposição

Recentemente, o Fulham perdeu o atacante Mitrovic para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. E para manter um bom desempenho na Premier League, tem como alvo o atacante do Mengão. O time londrino já conta com um ex-jogador rubro-negro, o meia Andreas Pereira. Os “Cottages” procuraram o staff de Pedro e acenam com uma proposta para o clube carioca.