sexta-feira 8 de dezembro de 2023

Flamengo

Sem paciência! Jogador apronta fora dos campos e irrita a torcida do Mengão

Em meio a momento turbulento no Mengão, jogador causa fúria nos torcedores
quinta-feira 24 de agosto de 2023 | 0:00hs.
Redação Jogo Bonito Brasil
Campeão da Libertadores causa revolta na torcida do Flamengo
Campeão da Libertadores causa revolta na torcida do Flamengo

Eliminado da Libertadores da América pelo Olímpia-PAR, o Flamengo tenta recuperar a confiança de sua torcida. Finalista da Copa do Brasil pelo segundo ano seguido, o time carioca defenderá a taça contra o São Paulo, e vai em busca do seu quinto título na competição. Enquanto isso, no Campeonato Brasileiro, o time é o terceiro colocado, atrás do Palmeiras e do líder Botafogo.

Depois da eliminação no Paraguai, um grupo de torcedores protestou contra os atletas na chegada da delegação ao Rio de Janeiro. Com faixas pedindo a saída do vice-presidente de futebol Marcos Braz, do presidente Rodolfo Landim e do técnico Jorge Sampaoli, a torcida ainda cobrou até os ídolos do clube, como Gabigol e De Arrascaeta, por exemplo.

Mais notícias aqui:

Revoltou a Fiel: o que Luan vem fazendo no Grêmio que irritou os corintianos

Enquanto ganha milhões na Arábia Saudita, o salário que Talisca teria no Corinthians

Arrascaeta-aspect-ratio-512-320

O uruguaio, inclusive, foi o motivo que causou ira na torcida rubro-negra. Convidado por uma emissora de televisão para participar de um programa sobre música, o camisa 14 não só compareceu, como até soltou a voz. Nas redes sociais, internautas se dividiram entre críticas e apoio ao jogador. Os defensores de “Arraxca” dizem que o gringo é o destaque do time em meio à crise.

Torcida dividida

Enquanto isso, os críticos dizem que não é momento pra fazer festa no Mengão, pegando o exemplo do próprio camisa 10. No dia 30, Gabriel Barbosa fará aniversário e já divulgou sua festa, com o tema do filme: “O Poderoso Chefão”. Sofrendo com as más atuações e também dando entrevistas polêmicas, quando disparou contra a CONMEBOL, Gabi foi motivo de muitas críticas.