Flamengo
Foi parceiro de CR7, jogou final de Libertadores e ganha chance com Sampaoli

Finalista da Copa do Brasil pelo segundo ano seguido, o Flamengo vai defender o seu título em 2023. O time comandado por Jorge Sampaoli fará a final nos dias 17 e 24 de setembro contra o São Paulo. Ainda serão sorteados os mandos de campo na próxima segunda-feira (28). Antes disso, o Mengão segue os seus compromissos no Campeonato Brasileiro.
Eliminado da Libertadores da América pelo Olímpia-PAR, o rubro-negro carioca vai a campo no sábado (26), quando enfrenta o Internacional no Maracanã, pela 20ª rodada da competição nacional. Com desfalques por conta das convocações da data FIFA, o time da Gávea pode ter a estreia de um jogador que chegou a atuar com ninguém menos que Cristiano Ronaldo.
Mais notícias aqui:
Foi campeão no Palmeiras, passou por situação difícil e está pronto para ajudar Abel Ferreira
Era detestado pela torcida, foi chutado do Flamengo e agora dá a volta por cima na Europa
Contratado no começo do ano junto ao Boca Juniors-ARG, Agustín Rossi será titular diante do Colorado por conta da ausência de Matheus Cunha. O titular do gol rubro-negro foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para defender a Seleção Brasileira pré-olímpica em dois amistosos contra Marrocos, no mês de setembro. Com isso, o argentino assume a meta e fará sua estreia.
"Parça" do robozão
Rossi foi vice-campeão da Libertadores em 2018, defendendo o time xeneize. Ele ainda foi emprestado ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, após ter assinado o pré-acordo com o Mengão. Até o dia 30/06, ele dividiu os vestiários com o superastro português, e chegou a alternar entre o banco e a titularidade do time saudita, sob o comando de Rudi Garcia.