sábado 24 de fevereiro de 2024

Palmeiras

Foi campeão no Palmeiras, passou por situação difícil e está pronto para ajudar Abel Ferreira

Jogador sofreu grave lesão, mas já entrou na reta final da recuperação
quinta-feira 24 de agosto de 2023 | 0:00hs.
Redação Jogo Bonito Brasil
Abel Ferreira terá reforço caseiro no Palmeiras
Abel Ferreira terá reforço caseiro no Palmeiras

Com a janela de transferências do Brasil fechada para novas contratações, o Palmeiras agora pensa em reforçar o time só em 2024. Com um pé na semifinal da Copa Libertadores da América, o alviverde imponente venceu o Deportivo Pereira, da Colômbia, por 4 a 0 fora de casa. Na próxima semana, em São Paulo, pode ser derrotado por até 3 gols de diferença que avança.

Falando em reforços, o Verdão não se movimentou tanto na janela de transferências e revoltou sua torcida, que cobrou a presidente Leila Pereira com protestos, falando também da compra do novo avião do time profissional, e usando isso para ironizar a saída de jogadores como Gustavo Scarpa e Danilo, pilares do meio-campo palmeirense nas últimas duas temporadas.

Mais notícias aqui:

Ganhava pouco no Flamengo: veja quanto ganha Matheus França no Crystal Palace

Após lesão, situação de Atuesta vaza no Palmeiras - NossoPalmeiras

Contratado no começo do ano passado para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, o colombiano Eduard Atuesta deve voltar aos gramados ainda este ano. Após romper o ligamento cruzado anterior no começo de 2023, o volante não vinha trabalhando em campo e apenas ia ao Departamento Médico e a fisioterapia do Verdão, para poder se recuperar o quanto antes.

Estimativas

A estimativa dos médicos é de que Atuesta volte aos gramados em setembro ou outubro, já na reta final do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, o técnico Abel Ferreira apenas acompanha a recuperação do colombiano, para poder voltar a utilizá-lo o quanto antes.