Gerson
Ganhou a Libertadores, se envolveu em polêmica e pode estar saindo do Flamengo

Atual campeão da Copa do Brasil, o Flamengo vai em busca do pentacampeonato da competição no mês que vem, quando enfrenta o São Paulo na grande final. O time do Morumbi é comandado por ninguém menos que Dorival Júnior, que conquistou a competição pelo rubro-negro em 2022, além da Copa Libertadores da América também.
Porém, o rubro-negro carioca vem sofrendo um duro assédio contra seus principais jogadores. O atacante Pedro entrou na mira do Zenit-RUS, e agora é a vez de Gerson. Depois de retornar ao Mengão no começo do ano, o “Coringa” passou a ser cogitado no Liverpool, da Inglaterra. Nos últimos dois anos, Gerson defendeu o Olympique Marseille, da França.
Mais notícias aqui:
Foi vetado: sem o Maracanã, Mengão sofre recusa para jogar em estádio de um rival
Pedidos do Fenômeno: os brasileiros que reforçam o Valladolid a pedido de Ronaldo
Antes de jogar pelo Flamengo, aliás, ele passou por Roma e Fiorentina, sem sucesso. Agora, seu nome passa a ser ligado ao hexacampeão da Liga dos Campeões da Europa, que procura um sucessor para o volante Fabinho, vendido recentemente para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Gerson tem contrato com o time carioca até dezembro de 2027.
Virou o alvo
Segundo informações do jornalista turco Ekrem Könur, o time da terra dos Beatles tentou primeiro o volante André, do Fluminense. Com a recusa do Tricolor, o time do técnico Jürgen Klopp volta as atenções para o camisa 20 rubro-negro.