Ronaldo Fenômeno
Pedidos do Fenômeno: os brasileiros que reforçam o Valladolid a pedido de Ronaldo

Ronaldo Nazário foi um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Campeão mundial duas vezes com a Seleção Brasileira, ele marcou 15 gols em 4 Copas do Mundo disputadas (1994, 1998, 2002 e 2006), além de ter brilhado por clubes como Inter de Milão, Barcelona, PSV, Real Madrid e Milan, até encerrar a carreira no Corinthians.
Depois que se aposentou, o Fenômeno mostrou que também sabe fazer gols fora de campo, trabalhando como empresário. Sua nova empreitada foi no Real Valladolid, da Espanha, clube que preside desde setembro de 2018. Na última temporada, o clube acabou rebaixado para a segunda divisão, o que revoltou a torcida que pede pela sua saída do comando.
Mais notícias aqui:
Jogou a Copa do Mundo, foi campeão na Europa e agora vira alvo da Polícia por fraude
Duílio se revolta: áudio do VAR é revelado, e Corinthians promete ação contra a CBF
Atualmente, o técnico do “Pucela” é o uruguaio Paulo Pezzolano, campeão da Série B do Brasileirão no ano passado pelo Cruzeiro, outro clube que tem o ex-jogador (revelado pelo próprio Cruzeiro) como acionista majoritário. Agora, o time anunciou a contratação de mais dois jogadores brasileiros: o goleiro John Victor, que estava no Internacional, e também o zagueiro Gustavo Henrique, do Fenerbahçe-TUR.
Meninos da Vila
Ambos foram revelados pelo Santos. Gustavo foi campeão paulista em 2015 e 2016, enquanto o goleiro foi vice-campeão da Copa Libertadores da América em 2020, sendo que era o quarto goleiro na conquista estadual de 2016.