Lucas Paquetá
Tite confiou nele no Catar: o que pode acontecer com Lucas Paquetá na Inglaterra

Lucas Paquetá foi um dos 26 convocados para a disputa da última Copa do Mundo, no Catar, pela Seleção Brasileira. Ele marcou um dos gols da goleada por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, nas oitavas de final da competição. Revelado pelo Flamengo, o jogador foi um dos destaques do West Ham na última temporada, quando o clube londrino conquistou a UEFA Conference League.
Recentemente, o jogador foi alvo do Manchester City. Porém, com a polêmica em que o jogador está envolvido, o negócio melou e o atual campeão da UEFA Champions League desistiu. Sem contar que, com as investigações da Federação de Futebol da Inglaterra, o jogador brasileiro pode ter que se ver com a justiça, e pegar um gancho assim como Ivan Toney, atacante do Brentford.
Toney violou as regras por mais de 200 vezes, e só vai voltar a jogar em fevereiro de 2024. Recentemente, o inglês foi até as redes sociais para ironizar o jogador brasileiro, que supostamente teria forçado três cartões amarelos durante a última temporada, para beneficiar apostadores. Entre esses apostadores, até membros da família do ex-jogador do Flamengo.
Justificativa e indireta
“Eu apenas estava apostando em mim mesmo para marcar o primeiro gol da partida. Estava tentando fazer a coisa certa pelo meu time. Não estava batendo em um adversário apenas para tomar um cartão amarelo e ganhar uma aposta” – falou o jogador inglês, numa leve cutucada em Paquetá.