Fernando Diniz
Diniz revoltado: a decisão tomada no Rio que afeta o Fluminense na Libertadores

Perto de jogar as quartas de final da Libertadores da América, o Fluminense foi pego de surpresa com uma notícia nada agradável. Por conta do estado do gramado do Maracanã após os últimos jogos e a chuva que caiu no domingo (20) durante o jogo do Vasco contra o Atlético-MG, o estádio ficará interditado por tempo indeterminado, para reforma e preservação do gramado.
Com isso, o jogo contra o Olímpia-PAR, pelas quartas de final da competição continental, deverá acontecer no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Especulou-se que a partida poderia ser transferida para o Estádio Nilton Santos, mas o Botafogo, dono do estádio, vai receber o Defensa y Justicia-ARG, pelas quartas da Copa Sul-Americana.
O técnico Fernando Diniz, que também dirige a Seleção Brasileira de forma interina, não gostou do que aconteceu, já que contava com a força do Maraca, que teria um público superior a 50 mil pessoas no jogo diante dos paraguaios. A solução da diretoria Tricolor foi mudar o local da partida.
Sem data
Provavelmente, o estádio só voltará a ter jogos na final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo. A ordem dos mandos de campo ainda não foi definida, mas os dois jogos ocorrerão nos dias 17 e 24 de setembro.