sexta-feira 12 de abril de 2024

Bruno Méndez

Enquanto ganha R$ 250 mil no Timão, o salário que teria Bruno Méndez no Flamengo

Uruguaio é um dos pedidos do técnico Jorge Sampaoli, já visando 2024
segunda-feira 21 de agosto de 2023 | 0:00hs.
Redação Jogo Bonito Brasil

O novo foco do Flamengo passa a ser a Copa do Brasil, onde defenderá o seu título contra o São Paulo, nos dias 17 e 24 de setembro. Enquanto a decisão não chega e os mandos de campo não são sorteados, o time do técnico Jorge Sampaoli mantém o foco no Campeonato Brasileiro. No último domingo (20), o time carioca venceu de virada o Coritiba por 3 a 2, na capital paranaense.

Já pensando em 2024, a diretoria se movimenta nos bastidores para montar um elenco ainda mais competitivo, tendo como objetivo a busca do tetracampeonato da Copa Libertadores da América, competição que o Mengão já foi eliminado no corrente ano, após perder por 3 a 1 no Paraguai para o Olímpia, após vencer por 1 a 0 no Rio de Janeiro.

Imprensa paulista traz informação importante sobre Bruno Méndez que envolve  o Inter

A pedido de Sampaoli, um dos nomes desejados pelo Flamengo é o do zagueiro Bruno Méndez, atualmente no Corinthians. Com passagem de dois anos pelo Internacional, o uruguaio retornou de empréstimo e virou peça-chave sob o comando de Vítor Pereira no ano passado, e atualmente sob a tutela de Vanderlei Luxemburgo. Porém, o Mengão terá que fazer uma boa proposta.

Mudança de ares?

Atualmente, o defensor recebe cerca de R$ 250 mil mensais no Parque São Jorge. Para convencê-lo a cruzar a “ponte aérea”, o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz teriam que fazer uma proposta convincente para Méndez, principalmente no que diz respeito a salários, e também sobre ser titular, já que David Luiz tem contrato até o fim do ano, e Léo Pereira tem sondagens do futebol saudita.